Em uma longa entrevista com os funcionarios do podcast do SEGA Addicts, o produtor da SEGA da américa, Keith Dwyer, falou sobre alguns detalhes do Sonic Colors, que está para ser lançado nos consoles da Nintendo.
Notável do que foi dito, foi o comentário sobre o jogo estar "bem próximo de ser completado", e que ele será a oferenda do Holiday da SEGA, tão esperado para Novembro ou o começo de Dezembro.
De acordo com Dwyer, Sonic Colors, pode ter sido conceitualizado perto de quando o Sonic Unleashed e Sonic and the Black Knight ficaram prontos. Apesar da intensão ser "fazer em cima do melhor do Sonic Unleashed", de acordo com ele, o jogo "tem que ter vida própria" e não se destina apenas a ser um Unleashed Lite.
Dwyer disse que Colors foi feito para fazer parte da série principal do Sonic, então tudo deve ser considerado como verdadeiro. Na história, Dwyer explicou que o jogo não é sobrecarregado de cutscenes:
"Nós queremos manter o jogo leve."
Os Wisps, em si, são um elemento chave na história e, quando foi perguntado se eles iriam falar, Dwyer respondeu, "Sim e não".
Também digno de nota, existirão desvios na história com relação as versões DS e Wii. Enquanto ambos terão o mesmo conceito, terão diferentes "cenários", nas palavras do produtor, entre as versões.
Sobre a jogabilidade, a versão Wii terá vários movimentos retirados do Unleashed, incluido o Quick Step, Spin Jump, Sliding, entre outros, isso com a adição dos power-ups que nós já conhecemos. Diferente do Unleashed, os anéis serão usados unicamente para proteção e não terão efeitos sobre os poderes dos Wisps. Coletando Wisps brancos, irá aumentar a gauge. De acordo com Dwyer, balancear a vida com o boost será a chave para a dificuldade do jogo.
Alguns fãs não vão querer ouvir algo que inédito que foi dito. Por um lado, o Quick Step Evens, ou QTE, irão retornar, mas Dwyer deixou claro que haverá menos dele no jogo, alegando "muita pouca ação QTE". Segundo, os fãs do Knuckles ficarão desapontados ao ouvir que ele não aparecerá no jogo, de acordo com Dwyer.
Em outras notas, Dwyer explicou como os jogos do Sonic estão aparecendo no Wii em maior quantia que nos consoles HD. "Parte disso é circunstancial", ele disse, "Sonic é mais popular no Wii".
Para finalizar, Dwyer tocou no assunto da franquia Storybook. Foi dito aqui por vota de Maio que essa franquia foi extinta, mas Dwyer disse "é totalmente possível que ela continue".
O link para ouvir toda a entrevista está no começo da notícia.
Fonte: Power Sonic
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Realmente Sonic Colors deve ser um bom jogo para dar esse trabalho todo. XD
Postar um comentário