domingo, 12 de setembro de 2010

Iizuka: Mario & Sonic ajudaram em Sonic Colors



As 'Crônicas do Takashi Iizuka' continuam a toda com outro comentário dele como chefe da Sonic Team feito ao site SPOnG em uma entrevista que será postada completamente mais tarde.

Alguns fãs de Sonic sentem que desde a série Adventure, os jogos tem se focado demais nas histórias e no desenvolvimento dos personagens, o que é bem diferente da simplicidade dos jogos anteriores. Iizuka sente o mesmo e acha que o Sonic deveria seguir um caminho mais divertido do tipo 'pegar e jogar' como será o Sonic Color, similar ao que foi feito na série Mario & Sonic.

"O que eu sinto é que a franquia se tornou muito séria e a história algo muito profunda, enquanto eu vejo o Sonic como uma experiência mais descontraída , divertida e agradável. Eu meio que redescobri isso através do Mario & Sonic, pois esse jogo foi bem o 'pegar e jogar' que todo mundo pode pegar e se divertir.

Eu acho que essa é uma direção melhor para o Sonic e é por isso que o Sonic Colors tem um estilo bem mais divertido e agradável."

Vamos ficar de olho pra quando sair a entrevista completa, mas até lá, você concorda com o que o Iizuka disse?

Fonte: Power Sonic

0 comentários:

Postar um comentário