quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevista sobre sonic 4 na Comic Con

Evento em San Diego - Estados Unidos chama atenção com a presença da Sega. Entrevista fala de Sonic 4

A presença não estava confirmada até o evento Comic Con, quando a média demonstrou interesse quando viu o gerente Ken Balough no stand da Sega, dando uma entrevista para a GameSpot falando um pouco mais sobre Sonic The Hedgehog 4

Novamente, não espere nada além da Splash Hill, como de costume o vídeo mostra apenas a jogabilidades pelas atos e a luta contra o primeiro boss.

Na entrevista (obviamente em inglês), Ken afirma esse ser o jogo em que o Sonic renasce com sua glória dos antigos clássicos da era Genesis, sendo todos os elementos (música, gráficos e jogabilidades) totalmente voltados para esse sentimento nostálgico.

Depois de algumas "reclamações" a partir dos fãs depois de verem determinados vídeos que foram parar na internet, Ken conta que a Sega modificou alguns fatores no jogo. Um deles foi a aceleração de Sonic, que aparentemente era um tanto lenta, esse "intervalo" entre a aceleração até o nível máximo foi diminuída de modo que Sonic chegue ao máximo em um menor período de tempo. Algo curioso também, foi Ken citar que o próprio logo principal de Sonic 4 foi remodificado, de modo que antes era mais estático e agora ganhou uma animação completa.

Novamente, ao coletar todas as 7 esmeraldas do chaos teremos uma pista do que pode estar por vir no episódio 2. E para tornar as coisas um pouco mais "fáceis", depois de finalizar o jogo teremos uma tela de seleção de zonas, o que permite que o jogador não precise zerar o jogo novamente para coletar as esmeraldas.

Super Sonic será jogável. Apenas colete as 7 esmeraldas, e como nos clássicos, acumule 50 anéis e você será permitido a transformar o Sonic em Super. Lembrando que isso estará disponíveis em todos os atos também no modo de seleção.

Para lembrar o sentimento nostálgico, as músicas também foram compostas em cima de 8 notas, o que ocorreu também nas músicas do Genesis. Na entrevista, Ken fala que as músicas foram trabalhadas cada uma para sua zona em específico.

Fonte:Hyper Sonic br

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