quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nintendo Power Entrevista Takashi lizuka sobre Sonic Colors


A outra parte da página da Nintendo Power seis preview de Sonic Colors é longo com pergunta e respostas com Takashi Iizuka Sonic Team. Mas se isso te deixa imediatamente preocupado com a direção do proximo Sonic, não se preocupa.

Iizuka afirma claramente nas pergunta e respostas que Morio Kishimoto estará dirigindo a edição da versão do Wii do jogo. Anteriormente, Kishimoto foi o designer dos jogos do Sonic que levou para o Black Night e Sonic and the secret Rings. Na versão do DS será Takao Hirabayashi é diretor. Ele tinha sido planejador do Sonic Unleashed recentemente. Kishimoto e Hirabayashi conduzirá suas respectivas divisões em cada versão específica com a ajuda de Dimps para a versão do DS. Isso significa que a mesma equipe por trás de SBK, conhecida como a equipe Storybook, irá lidar com a versão do Wii, e que colobora com as informações exclusivas que lhe trouxe desta vez na semana passada. Parece que Iizuka só assumirá um papel de supervisor do projeto do Sonic Colors.

Na entrevista, Iizuka também explica o processo por detrás que incorporam a Wisps novo no jogo, e os poderes que eles contêm:

"Quando você diz: "Sonic", a primeira imagem que vem à cabeça das pessoas é o de Sonic correndo. E até agora, nós realmente não foi capaz de implementar com sucesso qualquer movimento além de correr. Nós queríamos explorar maneiras de adicionar novos movimentos e novos estilos de jogo, sem sacrificar o Sonic tradicional corrida de ação, e que levou à criação do sistema de transformação de power-up.
[....]

Em todos os nossos últimos jogos do Sonic, nós tentamos fazer experiências com a introdução de novos estilos de jogabilidade que não envolvem corrida, mas acho que esses elementos eram tão diferentes que acabaram entrando em confronto com os jogos tradicional do Sonic ao invés de complementá-lo. Quando chegou a hora de exercitar o power-ups em Sonic Colors, eu sinto que nós realmente conseguimos abraçar o nosso conceito básico de "100% de ação de velocidade estilo Sonic puro e alto", e chegando com novos movimentos que gelled bem com a jogabilidade de Sonic core."

Um casal de novos detalhes surgiram outros Iizuka de comentários também. Nas pergunta e respostas, ele afirma que as zonas de todo o jogo será "áreas de diversão" construído no contexto do parque de diversões, e que as áreas do jogo em 3D irá concentrar-se na velocidade, com 2D áreas com maior incidência na plataforma que provável que seja da versão Wii; Iizuka disse que a versão DS terá uma história diferente, e é lá onde os outros personagens como Sonic, Knuckles e Shadow podem aparecer. Iizuka também sugeriu um componente multiplayer, na entrevista, que também disse que exclusivamente sobre a semana passada.

No estado de Sonic, Iizuka admitiu que a tarifa recente "não conseguiram jogar para os pontos fortes do Sonic", e disse que tanto o presente e Sonic the Hedgehog 4 pretende mudar essa situação:

"É por isso que os jogos deste ano [....] Sonic foram desenvolvidos com foco central em restabelecer a jogabilidade tradicional Sonic. Sonic Colors introduz um estilo de power-up ação orientada que é inteiramente novo para a série, mas acho que ainda mantém a sensação de velocidade e ritmo satisfatório que são as principais características da série."

Iizuka também disse na entrevista que gostaria de "evoluir" a franquia Sonic em algo que possa ser apreciado por jogadores de todas as idades. Ele acredita que ambos os jogos Sonic 4 e Sonic Colors serão "uma boa demonstração" da sua visão.

Existem algumas verificações fora da câmara desta entrevista e mostrar algumas imagens. Há também uma página que mostra uma olhadinha na edição DS. Esperamos ter aqueles em claro para completar a nossa história anterior ainda hoje

0 comentários:

Postar um comentário