quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sonic & Sega All-Stars Racing



Sonic correrá com todos os personagens amados da Sega. Shadow também dará o ar da graça.


AiAi com o poder de agitar a corrida à Super Monkey Ball. Sonic deixando o seu carro de lado e correndo à sua maneira pela pista. Shadow apontando a arma em sua têmpora e fazendo um favor ao mundo. Esses são exemplos de coisas que não estão presentes em Sonic & Sega All-Stars Racing, um título no qual todas as ideias dos grandes fãs foram deixadas de lado. Há pelo menos um mês as nossas esperanças ainda respiravam, mas já deram o último suspiro.

Levando em conta que esse é o primeiro jogo que a Sumo Digital levou do começo ao fim nos interesses da Sega, não é surpresa o fato de que o título possua toda a beleza que as telas do jogo sugerem. Vale lembrar também que o sistema de administração dos veículos não permite que você acabe caindo em todos os abismos do percurso. Pelo menos até agora.
Além dos habituais e excêntricos poderes, cada personagem é agraciado com um movimento "All Star", relacionado tematicamente aos seus títulos originais. AiAi, por exemplo, pode pular em uma bola e atrapalhar a corrida de três adversários. Amigo pode forçar todo mundo que está próximo dele a colidir, formando uma linha no melhor estilo "conga" Um material no mínimo estranho, diga-se de passagem.
Como você pode ver, nem mesmo a Nintendo parece entender que a verdadeira razão pela qual Super Mario Kart fez tanto sucesso provém do equilíbrio "pedra, papel e tesoura" de procedimentos. Os modernos mascotes de corridas parecem mais uma jogada de marketing do que qualquer outra coisa: muito bonito de se ver, mas sem qualquer expressão.

Fonte:TOPGAMES

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