sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Campeonato Soniclub



E ai pessoal,voltei e dessa vez estárei divulgando o campeonato da Soniclub



Não é um campeonato de quem faz o melhor desenho, ou comenta uma new primeiro, nada disso! É um campeonato online do Sonic 2!! (Mega Drive)


Isso mesmo, esse campeonato ocorrerá ainda em setembro se Deus quiser e será em duplas!! É eu disse duplas! Mas porque Hiper? Porque o Sonic 2 tem suporte até dois jogadores. Uma pessoa será nossa humilde raposa, o Tails, e a outra será é claro tchan-tchan-tchan-tchan! o Sonic!

Pessoal queria perguntar à vocês se as 3 primeiras zonas já está bom ou vocês querem mais? De sua opinião pelos comentários!


Até agora 3 zonas estão confirmadas para o campeonato: Emerald Hill (Act 1 e 2), Chemical Plant (Act 1 e 2)e Aquatic Ruin (Act 1 e 2). Se vocês acharem pouco, por favor sugira nos comentários se você quer que acrescente mais!

Todo mundo poderá participar, mas ja vou avisando que você terá que ter uma conexão razoalvelmente boa.

Nota muito importante: Vocês terão que dar um PrintScreen quando terminarem de acabar com o boss da última fase e enviá-la por e-mail para mim! Se você não sabe fazer isso eu vou explicar: De o PrintScreen e logo em seguida abra o Paint, então dê um Crtrl+V e pronto aparecerá a imagem que você deu o Print . Clique em Arquivo>Salvar Como e em ''Salvar como tipo'' selecione PNG. Pronto! Depois é só me mandar a imagem por e-mail!
Bom pessoal fiz essa mudança porque antes eu nem havia pensado nisso! XD. Agora até facilita pra vocês!

Já vou avisando: se eu notar que a equipe terminou o jogo muito rápido, vou ter de desclassifica-la por usar trapaças como Seleção de Fases, Rings infinitos, etc...Então por favor não use códigos, senão toda a graça do campeonato vai por água abaixo....

Mas Hiper por onde baixo esse emulador e o Sonic 2? Simples aqui no Soniclub, na parte de ''Entretenimento'', você verá o item ''Downloads'', clique nele e logo aparecerá a sessão ''Emuladores'', clique no emulador chamado Gens e baixe-o, o Sonic 2 vocês podem baixar por esse link: Sonic The Hedgehog 2.

Para jogar online abra o emulador, clique em File>NetPlay. Aparecerá uma janela com o nome de "Kaillera Client v0.9", vá em Username no canto inferior da tela e coloque seu nick. Feito isso clique em qualquer servidor da aba "All Servers" (de preferência um que seja de um estado brasileiro, *o estado e o país do servidor está do lado do nome do servidor*).

NOTA: No dia do campeonato vocês terão de ir em "Enter IP" e colocar o IP que eu vou dar a vocês! Esse IP dará acesso ao servidor do campeonato. Se você estiver afim de treinar, basta pedir o IP à mim! Bom pessoal se ainda tiverem dúvidas quanto à isso me perguntem.

Se você está interessado em participar, mande um e-mail para Hiper! A data do campeonato foi mudada para dia 17/09 (caso você não possa participar nesse dia me avise).

Estaremos criando uma página com o nome de ''Campeonatos Soniclub'' para vocês conferirem os vencedores, saberem as datas dos campeonatos, inscritos etc.....

Vocês podem ver as regras tudo certinho no blog http://www.SoniClub.blogspot.com,ou entrem na nossa página afiliados.


1 comentários:

Hiper Sonic disse...

Créditos postados lá no blog Ray!! Vlw! ^^

Postar um comentário