quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Microsoft afirma que Project Natal não tem limitação de espaço
Empresa nega que acessório não funcione em salas pequenas.
'Câmera se ajusta em todos os espaços', diz companhia.
A Microsoft foi a público nesta quarta-feira (24) para afirmar que o Project Natal funciona em qualquer espaço da casa do jogador. O motivo da manifestação foi para negar a informação do blog Tech Flash, que afirmou que era necessário um espaço grande na sala do jogador para que o acessório que dispensa o uso de joysticks para jogar games funcionasse corretamente.
“Os comentários recentes sobre o espaço para jogar o Project Natal foram mal-interpretados. O acessório funcionará efetivamente em qualquer lugar”, disse a companhia em nota. “Os sensores do Project Natal ‘lêem’ a configuração da sala e se adaptam para permitir que o gamer possa jogar adequadamente”.
A Microsoft complementa a nota, dizendo que entende que cada usuário terá uma sala de tamanho diferente para jogar e que realizou inúmeros testes para ter a certeza de que o Natal funcionará corretamente quando for lançado no final do ano.
A Microsoft anunciará toda a linha de jogos que estará à venda no lançamento do Project Natal na Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho na cidade de Los Angeles, nos EUA.
Periférico Project Natal utiliza câmeras para captar os movimentos do corpo dos jogadores para controlar games. (Foto: Divulgação)A Microsoft foi a público nesta quarta-feira (24) para afirmar que o Project Natal funciona em qualquer espaço da casa do jogador. O motivo da manifestação foi para negar a informação do blog Tech Flash, que afirmou que era necessário um espaço grande na sala do jogador para que o acessório que dispensa o uso de joysticks para jogar games funcionasse corretamente.
Periférico Project Natal utiliza câmeras para captar os movimentos do corpo dos jogadores para controlar games. (Foto: Divulgação)
Fonte: G1.COM.GLOBO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário