quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Impressões NYCC: Wii Sonic Colors



Não há dúvida de Sonic Colors vai vender bem. A maioria dos pratos Sonic dos últimos anos, independentemente da qualidade. Pode ter havido uma vez a Sega viu Sonic and the Black Knight flop. Pode ter sido o primeiro sinal de que a Sega não podia tirar no nome Sonic está sozinho, o problema foi que SBK foi o último de uma longa linha de falhas críticas para a franquia, e que a falta de sinais de dólar finalmente abriu os olhos da Sega. Sonic foi rapidamente chegando ao ponto de irrelevância, uma piada que tenha o seu curso. Muitos fãs não ficaram satisfeitos com tudo o que ele fez, e eles não estavam satisfeitos com o tratamento recente da Sega. Então Sonic Colors em associação com o Sonic 4 pode ser considerada primeiros passos para restaurar a confiança perdida. Depois de uma observância playtest e geral da reação dos outros a Cores, em especial, o New York Comic Con, estou confiante de que o jogo irá percorrer um longo caminho para reconstruir os laços.


Sonic Colors jus ao seu nome, pois um título Wii é bonito, ainda mais que Sonic Unleashed, que foi fundada em ambientes mais realistas, que não permitia tal criatividade florescer. É muito claro que estamos indo de volta para o mais sublime, se não áreas ocasionalmente bizarros que definiu Sonic desde sua criação. Um alto nível de detalhe visual acompanha cada etapa e, com isso, a velocidade de Sonic não saltar uma batida.



Minha brincadeira incluiu Doce Montanha, que é onde o já mencionado "bizarro" chutou dentro Imagine o clássico jogo de tabuleiro Candy Land trouxe para a vida, em vez de Gum Drop Montanha, você tem alças feitas de rosquinhas de chocolate, e ao invés do bastão de doces da floresta, pirulitos gigantes e bolos pontilham a paisagem. É uma das fases mais originais Sonic na memória recente, e uma mudança bem-vinda fórmula recentes, apesar de linda como muitos dos ambientes foram Unleashed.


Sonic si joga bem, mesmo em uma configuração de Wiimote, o que foi exigido do quiosque da Sega (apesar de no final, eu estarei jogando em um GCN ou Classic Controller por causa familarity é.) Os jogadores estão de configuração similar ao Super Mario Galaxy, o Nunchuk Sonic se move ao redor, o botão A do Wiimote salta e executa o ataque Homing e poderes Wisp aumentar a capacidade de Sonic. Não me senti obrigado a tirar proveito dos poderes Wisp liberalmente durante o meu tempo, como eu queria ver como verdade as declarações anteriores, que alegou Wisps foram chamarizes eram tecnicamente opcional.



Fiquei agradavelmente surpreso ao ver que eu realmente precisava apenas aqueles poderes, talvez uma ou duas vezes em um palco. Realmente parece possível de evitar Wisps se você é aquele teimoso. Dito isto, os poderes mostrado, a partir da perfuração de foguetes e de flutuação, foram bons complementos, e jogou a reações agradáveis tanto de mim e das multidões presentes. Eles também vão ajudar a forjar caminhos alternativos, um grampo chave do jogo. Eu teria preferido que os caminhos eram verdadeiramente alternativo, não apenas um ramo longo que eventualmente se liga de volta para o prato principal. Ainda assim, ele não tirar a recompensa de exploração e, especialmente, com a broca Wisp, há muito que fazer.



Fonte: TSSZ News

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