segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Multidão nos quiosques da SEGA


Será que a SEGA e o Sonic viraram a página?

Segunda, foi um dia bem agitado na New York Comic Con, que foi o último dia do show. Foi também um dia bem cheio na parte da SEGA, onde os atendentes tiveram que ajeitar a crescente quantia de pessoas interessadas no Sonic Colors. Dois quiosques foram dedicados à versão Wii do jogo, ao contrário de um como na Sexta.

Mesmo assim, com dois quiosques, haviam filas esperando para jogar. Existem vários fatores para que isso tenha ocorrido: o lugar ser meio pequeno ou a permissão de se jogar um ato completo por pessoa.

Mas considerando isso: jogadores de todas as idades estavam procurando pelo jogo. Todos esperando pacientemente pela sua vez e, embora a coisa não tenha sido tão bem arrumada como o da Nintendo com o Donkey Kong Returns, quem jogou adorou.

Comparado com, digamos, a entrada da Marvel ou da Capcom, a SEGA pode ter pequenas batatas, mas pela primeira vez em muito tempo, não se ouvia reclamações audíveis sobre o jogo ou o Sonic em si. Entre a recepção positiva da imprensa com relação ao Sonic 4 e as altas esperanças de nostalgia do que pode ser o Sonic Anniversary, alguns começam a se perguntar se o Sonic não entrou em uma era de mais respeito e menos piadas entre os jogadores e o público em geral. Parece que bons tempos estão por vir e pode ser o início de algo grande novamente.

Fique com um rápido vídeo e imagens mosntrando o que foi dito:

www.PowerSonic.com,br


Fontes: TSSZ News & Power Sonic

0 comentários:

Postar um comentário