sábado, 2 de outubro de 2010

Yuji Naka quer trabalhar no Dreamcast Novo



Apesar da constante reafirmação pela Sega que a empresa está fora do negócio de console, em observações feitas aparentemente fora do campo da esquerda para a CVG, o ex-chefe Sonic Team e Yuji Naka Próprio fundador disse que não se importaria de trabalhar no que chamou de "Dreamcast 2. "

Nós não estamos brincando. Aparentemente, não era ele.


"É claro que o Dreamcast foi o meu bebê de volta na Sega e quero continuar a fazer bons jogos para o mercado europeu", disse o Sr. Naka. "E um dia eu estou esperando que me dá a oportunidade de trabalhar em Dreamcast 2".

Sr. Naka fez estas declarações a sério, depois de gracejar sobre como ele seria capaz de fazer isso se as vendas europeias de Ivy o Kiwi? correu bem. Ele está na Grã-Bretanha neste fim de semana para a Expo Eurogamer.

Se não Sega, o Sr. Naka não se importaria de assessoria console projeto para qualquer um dos três grandes correntes, seja ele Nintendo, Sony ou da Microsoft. Ele explicou:

[....] "Eu estive envolvido na maioria dos consoles da Sega e controladores que vieram acima com. Se eu tiver a oportunidade de no futuro eu quero estar envolvido de novo com a ferragem. Seria ideal se eu pudesse me tornar uma espécie de conselheiro de trabalho com os tomadores de plataforma no futuro. Acho que se pode trabalhar muito bem com os fabricantes da plataforma, então é bom para todos, porque então eu posso vir acima com jogos totalmente novos ".

Que alguém do seu estatuto é ainda tentando fazer uma discussão séria sobre a Sega última malfadada console pode ajudar a impulsionar a esperança de muitos fãs da Sega. Não deixe seus sonhos de outro Dreamcast morrer ainda.


Fonte: Tssz News

0 comentários:

Postar um comentário